Passo a passo fácil de como fazer Creme de Maracujá de Pit Dog

Passo a passo fácil de como fazer Creme de Maracujá de Pit Dog

creme de maracuja

Se você já experimentou o creme de morango e o de açaí de pit dog, agora é a vez do creme de maracujá. Segue o passo a passo para preparar essa deliciosa receita.

Os cremes de polpa de fruta são uma referência de bebida com sabor incrível, marcante e bem gelada para melhorar e adoçar o seu momento.

O que é necessário para fazer o creme de maracujá?

Para fazer um creme de maracujá de 500ml, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 2 Polpas de maracujá
  • Uma xícara de açúcar
  • 450ml de leite
  • Leite condensado a gosto
  • Gelo

Estes ingredientes são acessíveis e proporcionam um sabor incrível ao creme, especialmente se acompanhado de um delicioso sanduíche de pit dog, o famoso X-tudo.

Como fazer creme de maracujá de pit dog:

Coloque a polpa de maracujá no liquidificador, adicione o leite (se desejar diminuir ou aumentar a quantidade, fique à vontade). Com uma quantidade menor de leite, o creme ficará mais concentrado e com um sabor mais acentuado de maracujá. Adicionando mais leite, ele ficará mais líquido.

Em seguida, adicione o açúcar e o gelo, e ligue o liquidificador. Enquanto isso, prepare o copo onde você irá servir, espalhando leite condensado por dentro em volta do copo. Lembre-se de adicionar o leite condensado com moderação, para não deixar a bebida excessivamente doce.

Agora, despeje o creme no copo e está pronto para servir. Fica uma delícia!

Creme de Maracujá de Pit Dog em Goiânia

Esse creme de maracujá de pit dog é uma excelente opção para quem mora em Goiânia e região. Então, na próxima vez que você visitar o Pimentinhas Sanduicheria Goiânia ou qualquer outro local que venda sanduíches de pit dog, experimente essa delícia de creme de maracujá!